Instruções Prova Mestrado

EDITAL 01/PPGFIL/2020
PROVA DE CONHECIMENTO FILOSÓFICO 15/03/2021

Instruções básicas

1. A prova tem início às 9h30 do dia 15 de março de 2021. Nesse horário, as questões ficarão disponíveis na página do PPGFil, na aba "Editais Processos Seletivos". Endereço: https://ppgfil.posgrad.ufsc.br/editais/

2. Candidatos/as devem enviar um único arquivo em formato PDF contendo as respostas às questões até as 18h00 do dia 15 de março de 2021 para o endereço "".

3. No cabeçalho da prova, uma das respostas deve ser indicada como valendo 60% da nota. As outras duas valerão 20%.

4. O arquivo não deve conter qualquer identificação de autoria: nem no conteúdo, nem no nome do arquivo e nem nos metadados. Sugerimos como nome de arquivo apenas "prova mestrado.pdf".

A secretaria e a coordenadoria do programa estão à disposição para resolver eventuais dúvidas sobre questões técnicas referentes à prova durante todo o dia.

Atenciosamente,

Ivan Ferreira da Cunha