Matrícula Estágio de Docência

2024.1

Período para solicitar matrícula em Estágio de Docência:

04 a 08/03/2024

Período para apresentar o relatório  Estágio de Docência cursado no semestre 2023.2:

04 a 08/03/2024

_______________________________________________________________________________________

O pedido de matrícula na disciplina ESTÁGIO DE DOCÊNCIA  só é possível via Secretaria do PPGFIL (Envio de documentos para o e-mail do PPGFIL), considerando a Resolução N. 44/CPG/2010 que estabelece que o Colegiado Delegado de cada Programa deve aprovar o Plano de Trabalho de cada aluno.

Documentos para matrícula em Estágio de Docência:

1. Formulário de matrícula em Estágio de Docência devidamente preenchido e assinado (o formulário deve conter a assinatura do aluno, do orientador e do supervisor (FORMULÁRIO);
  2. Plano de Ensino da disciplina em que fará o estágio.

O estagiário deverá apresentar, no início do semestre seguinte ao que cursou o Estágio de Docência, na secretaria do Curso, no mesmo período de solicitação de matrículas em Estágio de Docência, o relatório das atividades desenvolvidas durante o Estágio de Docência com parecer, nota e assinatura do professor supervisor e do orientador (O relatório com a nota do Estágio de Docência passará pelo Colegiado Delegado do PPGFIL para homologação) (Formulario-Relatório-Estagio-de-Docencia)

formulario-de-estagio-de-tutoria