Matrícula Estágio de Docência

2022.2

Período para solicitar matrícula em Estágio de Docência:

22 a 31/08/2022

Período para apresentar o relatório  Estágio de Docência cursado no semestre 2022.1:

22 a 31/08/2022

_______________________________________________________________________________________

O pedido de matrícula na disciplina ESTÁGIO DE DOCÊNCIA  só é possível via Secretaria do PPGFIL (Envio de documentos para o e-mail do PPGFIL), considerando a Resolução N. 44/CPG/2010 que estabelece que o Colegiado Delegado de cada Programa deve aprovar o Plano de Trabalho de cada aluno.

Documentos para matrícula em Estágio de Docência:

1. Formulário de matrícula em Estágio de Docência devidamente preenchido e assinado (o formulário deve conter a assinatura do aluno, do orientador e do supervisor (site PPGFIL– “formulários”);
  2. Plano de Ensino da disciplina em que fará o estágio.

O estagiário deverá apresentar, no início do semestre seguinte ao que cursou o Estágio de Docência, na secretaria do Curso, no mesmo período de solicitação de matrículas em Estágio de Docência, o relatório das atividades desenvolvidas durante o Estágio de Docência com parecer, nota e assinatura do professor supervisor e do orientador (O relatório com a nota do Estágio de Docência passará pelo Colegiado Delegado do PPGFIL para homologação).

2022.1

Período para solicitar matrícula em Estágio de Docência:

04 a 08/04/2021

Período para apresentar o relatório  Estágio de Docência cursado no semestre 2021.2:

04 a 08/04/2021