Orientações de atendimento no PPGFIL

16/03/2020 15:46

Seguindo orientações da UFSC, o Departamento de Filosofia em conjunto com a Coordenação do PPGFIL  decidiu adotar as seguintes medidas na secretaria da Pós-graduação:

1) O atendimento será realizado preferencialmente por email:

2) O atendimento presencial será agendado por e-mail, tanto com a secretaria, quanto com o coordenador.

Além disso, orientamos que aqueles que se enquadrem nas situações previstas de vulnerabilidade (cardiopatas, pneumopatas, nefropatas, diabéticos, oncológicos, e imunossuprimidos em geral), além de maiores de 60 anos, privilegiem o trabalho a partir de suas casas. Há possibilidade, também, de solicitar afastamento mediante consulta na junta médica.

Em relação às aulas, a orientação é de que o moodle seja usado de modo preferencial. Nem todos os estudantes terão acesso a videoaulas ou outros meios e por isso recomenda-se a utilização da plataforma com a qual os estudantes já estão mais acostumados.

O reajuste de matrícula online (através do: www.capg.ufsc.br) vai de 16 a 20/03/2020.

As matrículas em disciplina isolada (aluno especial) vai até dia 20/03/2020: encaminhar documentos para o e-mail:

Coordenação do PPGFIL