Expedição de Diploma e entrega Dissertação/Tese na BU

Informamos que foi publicada  a RN46/2019/CPG, a qual dispõe sobre os procedimentos para elaboração e depósito dos trabalhos de conclusão de curso em nível de mestrado e de doutorado no Repositório Institucional da Universidade Federal de Santa Catarina. Esta Resolução Normativa entrará em vigor para todos os depósitos legais na BU/UFSC de trabalhos de conclusão em nível de mestrado e doutorado que ocorrerem a partir de 1º de agosto de 2019.

Orientações sobre os procedimentos para elaboração e depósito dos trabalhos de conclusão de curso em nível de mestrado e de doutorado no Repositório Institucional da Universidade Federal de Santa Catarina:

Acesse aqui

 

DOCUMENTAÇÃO PARA SOLICITAR O DIPLOMA NA SECRETARIA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA:

O aluno deverá entregar na secretaria do PPGFIL:

  • Uma cópia digital  do trabalho em PDF, no mesmo formato depositado no Repositório Institucional da UFSC,  com assinatura digitalizada da Banca Examinadora, acompanhada de uma cópia do resumo e palavras-chaves, abstract e Key words no formato WORD, enviar para o e-mail: ppgfil@contato.ufsc.br;
  •  Cópia da Certidão de nascimento ou casamento (com o original para autenticação ou autenticada em cartório);
  •  Cópia do documento de identidade com no máximo 10 anos de expedição (com o original para autenticação ou autenticada em cartório). É obrigatório ser o RG, não pode ser CNH;
  •  Cópia do Diploma de graduação reconhecido (com o original para autenticação ou autenticada em cartório);
  •  Cópia do Diploma de Mestrado reconhecido (com o original para autenticação ou autenticada em cartório);
  • Autorização para publicação da Tese/Dissertação;
  • Relatório para Plataforma Sucupira

Revogada a Resolução Normativa Nº 18/CC/2017, que estabelecia valores diários por atraso da entrega do Trabalho de Conclusão do Curso de Pós-graduação stricto sensu na Biblioteca Universitária (BU). Mais detalhes no Ofício Circular abaixo:

Ofício Circular N.º 24.2019.PROPG – Orientações sobre aplicação da Resolução 95 CUN 2017 referente ao TCC