Eleição para Representantes Discentes do PPGFIL

28/03/2019 09:16

Prezados Discentes do PPGFIL,

Tendo em vista que no dia 25 de abril deste ano encerra a vigência dos representantes discentes atuais, informo o calendário para a eleição dos novos representantes discentes do Programa, lembrando que são dois discentes titulares (um do Mestrado e um do doutorado) e dois discentes suplentes (um do mestrado e um do doutorado) para a representação no Colegiado Delegado, e para a representação no Colegiado pleno, os quatro representantes discentes eleitos serão titulares com direito a voto:

1º/04 a 12/04/2019 das 09h às 16h: inscrição de chapas na secretaria do PPGFIL.

16/04 das 09h às 16h: eleição, na secretaria do PPGFIL.

16/04 às 16h: apuração dos votos na secretaria do PPGFIL.

17/04 às 10h: homologação na Reunião do Colegiado Pleno do PPGFIL.

De acordo com o Regimento do PPGFIL, Art. 6, os Representantes Discentes constituirão o Colegiado Delegado como membros permanentes. Art. 6. §2º o mandato da representação discente será de, no mínimo, um ano, sendo permitida reeleição por mais um ano.

Caso não apareçam voluntários em tempo hábil, a Coordenação nomeará representantes discentes sem a necessidade de eleição.

Comunicamos que foram designados para compor a Comissão Eleitoral dos representantes discentes (Portaria Nº 25/PPGFIL/2019) o atual representante discente do Doutorado (titular) Hiago Mendes (presidente), Prof. Roberto Wu, Coordenador do PPGFIL e a Chefe de expediente da secretaria do PPGFIL Jacinta Vivien Gomes.